Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Secretária de Educação Visita Escolas de Barra do Bugres

 


     A Secretária de Educação Rosa Neide, do Estado de Mato Grosso esteve em Barra do Bugres no ultimo dia 11 de novembro.
     Fazendo vistorias nas reformas e nas novas construções de escolas no município, estiveram visitando 13 escolas. A primeira a ser visitada foi a Escola Estadual Sabino Ferreira Maia no Distrito do Currupira, onde foi servido o café da manhã a todos. Logo após, seguiram para a Escola Estadual José Mariano Bento na comunidade de Baixus “Quilombolas,” acompanhados dos Diretores das escolas e assessores pedagógicos onde se iniciara a construção de mais um prédio pra abrigar os alunos que já vem estudando há alguns anos embaixo de barracão cobertos por folhas de coqueiro “babasu,” e esperam anciosos por este prédio que será bem estruturado e terá confortáveis salas de aulas.
     Após a palestra, o almoço foi servido e seguiram com o compromisso. Visitaram as escolas da sede em Barra do Bugre, a Sec. Rosa Neide deu a cada diretor a oportunidade de expor a necessidade de sua escola, e entregar em mãos suas reinvidicações, enquanto seguiu visitando todas as demais escolas do município, seguindo a ordem: Escola Estadual José Ourives, Acessória Pedagógica, Escola Estadual Julio Muller, Escola Estadual Julieta Xavier Borges, Escola Estadual João de Campos Borges, A construção do prédio do CEJA 15 de outubro, Escola Estadual Alfredo José da Silva, Escola Estadual Evangélica Assembléia de DEUS, Escola Estadual João Catarino de Sousa e Palestra com comunidade escolar.
Para encerrar esse dia tão gratificante, foi servido um delicioso jantar pra toda comitiva por volta das 20h00, na Maçonaria onde todos os presentes puderam ouvir e desfrutar da companhia da Secretária de Educação Rosa Neide.

0 comentários:

Postar um comentário

OLÁ COLEGAS, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS.

RECADINHOS AQUI

COMO USAR AS IMS NA EDUCAÇÃO

Vamos Construir

Aquarela

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

SENINHA DO BRASIL