Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

E AGORA, DE QUEM É A CULPA?

DESASTRE: Ministros sobrevoam municípios arrasados pela chuva

Imprimir
m_ministroenchentesalagoas2306.jpg
Existem culpados humanos, ou mais uma vez Deus é culpado? Não tomar atitudes legais, implica em desastres em que é comum se culpar a natureza.
Maceió – O estrago feito pela chuva nos municípios de Santana do Mundaú, São José da Lage, União dos Palmares, Murici, Rio Largo e Quebrangulo foi visto na terça-feira (22) pelos ministros da Defesa, Nelson Jobim, e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes, que ficou chocada com o quadro de destruição. “Estou arrasada, é um desastre muito grande. Precisamos fazer um mutirão para ajudar essas pessoas”, afirmou.

O governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, que acompanhou os ministros no sobrevoo às áreas mais atingidas, informou que o temporal deixou 22 municípios em estado de calamidade pública. Ele também afirmou que mais de 600 pessoas estão desaparecidas.

Após o sobrevoo, os ministros e o governador se reuniram para definir as estratégias de ajuda humanitária para a região. Hoje (23) pela manhã, o ministro Nelson Jobim vai sobrevoar os municípios pernambucanos também atingidos pelas enchentes.

0 comentários:

Postar um comentário

OLÁ COLEGAS, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS.

RECADINHOS AQUI

COMO USAR AS IMS NA EDUCAÇÃO

Vamos Construir

Aquarela

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

SENINHA DO BRASIL